sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como foi criar meu blog

Foi um desafio, não tinha hábitos de utilizar o computador e não tinha muito interesse ou até mesmo paciência, mas a partir do momento que comecei a utilizar pode perceber o quanto está ferramenta e útil , confesso que pedir ajuda para construção do meu primeiro blog, não usei e esqueci, mas não desistir e construir um novo, foi muito mais importante porque eu criei ou melhor estou descobrindo coisas incríveis que com certeza estarei utilizando dentro do meu cotidiano , já estou desenvolvendo um projeto para por em prática na sala de aula.
Achei interessante o trabalho que fiz no segundo semestre de 2008 com a turma do 8º ano sobre a cultura marroquina fizemos uma apresentação em foram de telejornal e dança para um público considerável , e não divulguei este trabalho para outras pessoas mais estou aproveitando a oportunidade para apresentar a vocês o meu trabalho e dizer que foi muito gratificante quando cada um dos meus alunos pode mostrar o que aprendeu e como aprendeu, os comentários foram os melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário